Revista Caras destaca belezas naturais da Paraíba

Paraíba

A revista Caras desta semana chega às bancas do Brasil, nesta quarta-feira (10), destacando as belezas naturais da Paraíba, como as praias urbanas de João Pessoa, Costa do Conde e Mataraca.
Os roteiros turísticos paraibanos foram percorridos pela atriz Isabella Dragão, que veio ao Estado a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com o apoio da Setur de Cabedelo, Rede Nord de Hotéis, Abrasel-PB e Hotel-Pousada Potiguara de Barra de Camaratuba, em novembro de 2017.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que essa foi a terceira vez que a produção da Caras escolhe a Paraíba para realizar ensaios fotográficos: junho de 2016 com a atriz Barbara Reis, em outubro do mesmo ano com a paraibana Lucy Alves e, por último, em novembro de 2017 com Isabella Dragão, que interpretou a personagem Cecília da novela “O Novo Mundo”, que foi exibida pela Rede Globo de Televisão. “Em todas as edições da revista em que divulgamos a Paraíba a repercussão foi a melhor possível”, garantiu a executiva paraibana.

Roteiro
A equipe de produção da revista Caras desembarcou em João Pessoa em 16 de novembro para uma estada de uma semana. A equipe e a atriz Isabela Dragão escolheram várias locações no litoral paraibano, entre elas João Pessoa (praias e o Centro Histórico), Costa do Conde, e a Trilha dos Potiguaras, no Litoral Norte. O fotógrafo responsável pelo trabalho foi Marcos Salles.
A presidente da PBTur revela que a vinda da atriz à Paraíba foi resultado de uma ação de marketing da autarquia paraibana em parceria com a Rede Nord de Hotéis, Secretaria de Turismo de Cabedelo, Abrasel-PB, Hotel Potiguar, em Barra de Camaratuba e o Receptivo 100% Lazer.
“Procuramos realizar ações de marketing que gerem uma divulgação dos nossos principais atrativos turísticos. Sempre com uma personagem de repercussão nacional, como são os atores e atrizes de novelas. Esses profissionais têm muitos seguidores nas redes sociais e há uma repercussão massiva e positiva das nossas belezas naturais”, avalia Ruth Avelino.
Secom Paraíba