trip4U promove palestra com CEO do Rock in Rio no interior de SP

Brasil

A trip4U VIAGENS, Operadora de Turismo do Rio de Janeiro, promove no próximo dia 18 de janeiro, às 19h30, em sua filial de Piracicaba (SP), uma palestra com o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, falando sobre o Rock in Rio Academy para profissionais que buscam excelência na gestão e grandes resultados. Luís irá apresentar a metodologia HSM garantindo processo rápido de aprendizado. No evento será lançado também um novo produto Rock in Rio em parceria com a trip4U.
O Palestrante
Luis Justo nos últimos 5 anos atua como CEO do maior festival de música do mundo, liderando dentre outros grandiosos desafios o de exportar entretenimento de alto nível para a capital do entretenimento mundial – Las Vegas, USA. Nos últimos 10 anos palestrou em importantes eventos no Brasil e no exterior, compartilhando sua bagagem profissional nos mais diversos temas como: liderança, empreendedorismo, inovação, branding, entre outros. Sempre com linguagem leve e dinâmica.
“Busco em minha palestra demonstrar o modelo de negócio do caso de sucesso brasileiro, referência mundial em entretenimento, o Rock in Rio. Mostrar de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por de trás do consagrado evento. Exemplo para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e os seus desafios diários”, declara Luiz Justo.
Segundo Viviane Passeri, diretora da franquia trip4U Piracicaba, “essa é uma oportunidade única em Piracicaba de conhecer de perto um case de sucesso como o Rock in Rio, abrindo os horizontes para uma gestão de planejamento assertivo e execução nos detalhes, pensando diretamente em seu público-alvo e expandindo nossos negócios”, ressalta Viviane.
Sobre o evento, declarou a diretora da trip4U VIAGENS, Gabriela Frizzo: “Este é um evento aberto promovido pela trip4U para todo o interior de São Paulo, uma ação muito importante onde vamos falar sobre o Rock in Rio Academy para profissionais que estão em busca de excelência na gestão com grandes resultados. Estaremos fazendo o lançamento do nosso novo produto o JOL – Joy Of Learning, um novo produto do Rock in Rio. Com certeza mais um case de sucesso, é a Trip4U associando sua marca com o Rock in Rio!”.
Inscrições: viviane@trip4u.com.br
Assessoria de Imprensa