Adega do Alfredo fecha parceria com LS Hotel e muda de endereço

Cotidiano

O empresário Alfredo Ferreira, proprietário do restaurante Adega do Alfredo, está comunicando por meio das redes sociais a mudança de endereço do empreendimento e, mais do que isso, “assumindo um novo formato” empresarial.
Ferreira informa que a Adega fechou uma parceria com o LS Hotel – o primeiro hotel design de João Pessoa – e está transferindo para outro endereço (Avenida Ingá, 92, em Manaíra) o novo projeto, segundo ele, “ainda com mais conforto e sofisticação”.
“Para lá, estamos levando a nossa equipe que está desde já elaborando um cardápio baseado nas receitas preferidas de nossos clientes e mais algumas novidades. Estaremos dando à elas um formato mais contemporâneo, sem alterar a sua essência que a tantos tem maravilhado por todos esses anos.” As portas da Adega será fechada no dia 18 de fevereiro.
Com o comunicado, Ferreira também afasta as informações de que a Adega do Alfredo estaria encerrando as suas atividades. “O ponto onde existe hoje a Adega do Alfredo, esse sim foi colocado à venda. Temos a certeza de que lá surgirá um novo restaurante de qualidade, que se juntará a tantos outros que, como nós, cada um no seu estilo, dignificam a gastronomia de João Pessoa.”
No comunicado, o empresário revela também a intenção de levar a marca do restanrante para outras cidades. A Adega, segundo Ferreira, “é um patrimônio de João Pessoa, cujo nome pretendemos levar para outras cidades, como muitas vezes nos foi solicitado e que não o fizemos por não dispormos de tempo para tal. Neste novo formato de parceria, em que nos colocamos como consultores, cedemos nossa marca e nos empenhamos na excelência gastronômica de nossas receitas.”
Fábio Cardoso