Camarote Salvador e Avianca Brasil firmam parceria e anunciam voo exclusivo para Salvador

Aviação Brasil

Camarote Salvador e Avianca Brasil anunciam parceria inédita para a edição de 2018 com um voo exclusivo saindo de São Paulo (Guarulhos) com destino à Salvador. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de carnaval do país.
A folia já começa com pocket show exclusivo da banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros poderão interagir com a banda até a chegada do voo, que contará também com wi-fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador. Nomes de influenciadores como Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes já estão confirmados para a experiência.
“O Camarote Salvador conta com quase 10.000 m2, cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade, além do nosso serviço No limits de alimentos e bebidas. Nossa proposta é oferecer para o cliente uma experiência 360° e essa parceria com a Avianca vem para reforçar ainda mais nosso compromisso”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
“É sempre muito gratificante participar da maior festa popular do Brasil. Paralelamente a festa, estar presente em um dos principais camarotes do carnaval baiano agrega um valor muito positivo para a nossa companhia, que é uma das maiores em capacidade no aeroporto internacional de Salvador”, destaca Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.
O Grupo MChecon, há quatro anos responsável pela execução do projeto cenográfico do Camarote Salvador, não só entregou a cenografia como também propôs e viabilizou esse projeto especial entre a Avianca e o Camarote Salvador, por meio da unidade de Arquitetura de Negócios da empresa.
Idex Assessoria