Rock in Rio Lisboa tem ingressos disponíveis na Livelo

Eventos Culturais

Sendo conhecido como um dos maiores festivais de rock do mundo, o Rock in Rio ganhou sua primeira edição internacional em 2004, em Portugal. Com mais uma versão “gringa” a ser realizada em Lisboa em 2018, o evento está com ingressos disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil.
Para a sua 8° edição, os clientes da Livelo encontram ingressos para o festival, utilizando a partir de 24.200 pontos. O mundialmente popular nos singles pop Bruno Mars, subirá no palco em 24/06. A banda Muse, conhecida por tocar de rock a música eletrônica, se apresentará no dia 23/06. Já para os amantes de rock alternativo, no dia 29/06 terá apresentação da banda The Killers.
As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: http://www.pontoslivelo.com.brEntretenimento Livelo ou digitar ‘Rock in Rio Lisboa’ na área de busca da plataforma.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.
FSB Comunicação
 
FSB Comunicação