IBEROSTAR abre as portas do 1º hotel no coração de Barcelona

Cotidiano

Iberostar Hotels & Resorts abre as portas de seu novo hotel Iberostar Paseo de Gracia, o primeiro da rede em Barcelona, na Espanha. Este estabelecimento faz parte do segmento de hotéis de cidade e é o primeiro dos 15 que a Iberostar abrirá ao longo de 2018.
A somente 12 quilômetros do aeroporto, em plena Plaza Catalunya, o hotel está localizado em uma das áreas mais centrais e animadas de Barcelona, entre edifícios modernistas e rodeado pelas marcas de mais prestígio e pelos restaurantes mais sofisticados.
O Iberostar Paseo de Gracia se encontra em um edifício histórico de estilo monumental e classicista, com decoração neobarroca da construção original, com esculturas de Frederic Marés. Embora o novo prédio seja de 1942, fruto da restruturação do antigo hotel Colón, de 1902, o novo edifício seguiu essencialmente as linhas arquitetônicas da casa vizinha, Pich i Pon.
Este hotel quatro estrelas superior conta com 119 quartos, podendo ser duplos, com vista da cidade, de esquina, com e sem terraço, além de duas suítes duplex – Tower Suite e Suite Barcelona – localizadas na cobertura do prédio e com vista panorâmica de 360º. Nesses espaços pode-se ainda realizar eventos exclusivos, enquanto se comtempla a vista única do skyline da cidade.
A ampla oferta gastronômica inclui o restaurante Ca´s Menestral, especializado na cozinha das Ilhas Baleares, bem como em pratos da cozinha internacional. O hotel também conta com um bar de estilo maiorquino, o Mmmallorca Coffee Bakery Bar, situado no lobby do hotel (andar térreo), onde os hóspedes podem provar delícias locais como Soller de laranja ou sorvetes de amêndoa. Na cobertura se encontra o Sky bar, com diversos ambientes, onde é possível curtir uma das melhores vistas do pôr do sol de Barcelona tomando um coquetel. Já para os preferem descansar em seu quarto, o hotel disponibiliza serviço de room service disponível 24 horas por dia.
Para os hóspedes que quiserem manter a rotina de exercícios físicos, o hotel oferece academia completa. Além disso, conta com uma piscina na parte superior, com vistas privilegiadas da cidade, ideal para os dias mais quentes.
Edelman Significa