Paradise Coast divulga novos ônibus para a alta temporada na região

Mundo Roteiros

O condado de Collier, região localizada no sudoeste da Flórida, formada por Naples, Marco Island e Everglades anunciou recentemente o novo serviço de ônibus para turistas que desejam ir das áreas da cidade para a costa em Naples.
O serviço de transfer é gratuito e está disponível durante a alta temporada da região neste ano, até 30 de abril de 2018. O Collier Area Transit (CAT) Beach Bus Service também estendeu seu horário de funcionamento a fim de operar de forma que os turistas consigam assistir ao pôr-do-sol no Golfo do México.
Os ônibus estão em serviço das 8h às 14h30 e depois novamente das 16h30 às 19h10, nas sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.
O CAT Beach Bus passa pelos pontos de Wiggins Pass State Park , Vanderbilt Beach e Conner Park. Se fazer compras está na programação do turista, o Beach Bus passa pelo shopping Mercato e outros pontos de shoppings ao longo da US 41. Com dois ônibus oferecendo transporte para as praias de Collier a cada 15 ou 20 minutos, os turistas podem usá-los desde/para qualquer ponto ao longo da rota.

Novo ônibus do Paradise Coast à disposição
Assessoria de Imprensa