Tierra Atacama, Tierra Chiloé e Tierra Patagonia são indicados a prêmio

Mundo

Os hotéis da rede Tierra – Tierra Atacama, Tierra Chiloé e Tierra Patagonia – estão na lista dos empreendimentos indicados aos melhores do mundo no Travel + Leisure World’s Best Awards 2018. A iniciativa da revista “Travel + Leisure” receberá votos até o dia 5 de março no link tlworldsbest.com/vote. Todos os anos, os leitores da publicação avaliam suas experiências de viagem ao redor do mundo e compartilham suas opiniões sobre hotéis, destinos e spas, entre outras categorias, analisando quesitos como localização, serviço, instalações e gastronomia.

Hotelaria superior, bem-estar, gastronomia fina, com foco no regional, e passeios exclusivos, desconhecidos do circuito turístico tradicional, são os principais atrativos do Tierra Atacama, Tierra Chiloé e Tierra Patagonia. Nos três hotéis boutiques do grupo, os hóspedes têm uma experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre. Além disso, os espaços também oferecem extremo conforto e comodidade, com suítes espaçosas, áreas comuns para relaxamento, restaurante e serviços de Spa.

O diferencial do selo Tierra é fazer com que os visitantes se sintam em casa, por isso os ambientes são aconchegantes e a equipe se destaca pela forma como trabalha, sempre esbanjando carinho e atenção. A arquitetura também é um aspecto que chama atenção. Suas construções estão em plena harmonia com a natureza e a comunidades, tornando-se uma espécie de homenagem à paisagem e à cultura local.

AD Comunicação & Marketing