1ª edição do Lovina Beach Club teve mais de 30 atrações

Eventos Culturais

A primeira edição do Lovina Beach Club reuniu, em média, cerca de 28 mil pessoas em sete finais de semana para aproveitar mais de 30 atrações nacionais nas areias da praia de Ponta de Campina, em Cabedelo.
O empreendimento trouxe um novo conceito de entretenimento partindo da inovação de cinco empresários paraibanos, apresentando ao público que já conhecia o Lovina, a área do Beach Club com atrativos para toda a família, em uma área com mais de 20 mil metros quadrados pensados para muita diversão.
A Vila dos Pescadores foi o encontro do melhor da gastronomia com a sonoridade e artesanato do litoral paraibano, as doze casas cenográficas formavam uma praça de alimentação com parceiros de diversos segmentos do ramo alimentício de João Pessoa e região. Além de um charmoso coreto que foi palco para apresentações locais e food trucks.
O espaço kids foi a alegria da criançada com brincadeiras, jogos e supervisionados por uma equipe especializada com a novidade de atender o público nos horários do nossos shows. A arena de esportes recebeu grandes eventos, como o III Desafio Rei da Praia de Beach Wrestling; o Desafio de CrossFit Box Games, promovido pelo BoxCon Altiplano; o RayLuc Day com a digital influencer Rayana Lucena e a 1º etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis, organizado pela BT Events.
O restaurante do Lovina teve seu horário de atendimento diferenciado para aqueles que queriam curtir a praia e o melhor cardápio da cidade durante todo o verão. O sucesso do evento foi percebido pelo entrosamento da equipe, parceiros envolvidos e o público que frequentou e abrilhantou a festa.
A edição de 2019 promete mais novidades, segundo a organização do evento, o planejamento já foi iniciado e a previsão será de programação que será iniciada em dezembro até o mês de fevereiro. Os sábados do seu verão é no Lovina Beach Club.

Assessoria de Imprensa