Fina Fatia é vendida para a Arte da Pizza

Cotidiano

A partir do dia 1º de março uma das mais tradicionais cafeterias de João Pessoa – a Fina Fatia – passará a ter uma nova administração. Os empresários Ana Paula Borges e Paulo Amaral venderam o estabelecimento para José Miguel, empresário que comanda a Arte da Pizza. “Vendemos o ponto e os equipamentos”, confirma Ana Paula.
A partir de então, a marca Fina Fatia fica cedida para José Miguel iniciar um processo de fusão, “mantendo os bons produtos e agregando novos à marca já consolidada da Arte da Pizza”, enfatizou a empresária.
Conforme Ana Paula, o novo empreendedor irá fazer uma migração de marcas, a exemplo da realizada com as Lojas Maia e o Magazine Luiza. “Após um ano nesse processo de mudanças, nossa marca estará sendo desenvolvida e/ou negociada, caso tenhamos interesse mútuo de negociar”, apontou a empresária.
“Foi uma negociação que surgiu no ano passado e ficamos muito felizes, por entendermos que ele (Miguel) cuidará com zelo da nossa história, dos nossos colaboradores e clientes. São pessoas do bem, empreendedores, sonhadores, e com uma história de sucesso”. A Fina Fatia foi criada há 15 anos.

Fatia Fatia, fusão de marcas a partir de agora
A Arte da Pizza é uma empresa também consolidada e premiada pelo PPQ (Programa Paraibano de Qualidade) e o MPE Prêmio Sebrae para micro e pequenos negócios na Paraíba. José Miguel, inclusive, será o novo presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba).
Ana Paula disse ainda, que ela e o marido se aposentaram das atividades como funcionários públicos, entendendo que era o momento de cuidar das suas vidas, curtir os amigos e as famílias.
“Estamos muito felizes por considerarmos que fechamos um ciclo. Foram 15 anos de Fina Fatia, com muito empenho, ética e carinho por parte de nossos clientes e funcionários. Vamos viajar”, brincou a empresária.
“Temos uma meta de descansar e depois resolvermos se voltaremos ao mercado de trabalho, talvez com uma empresa menor, com uma gestão mais simples. Somos gratos a vocês, amigos, colaboradores, parceiros e imprensa, que nos ajudaram a construir a nossa história.”
Ana Paula e Paulo Amaral, hora de descansar
Empresário levará Arte da Pizza para o coração de Tambaú
O empresário José Miguel afirmou que o projeto a partir da nova gestão será utilizar de todo o cardápio da Fina Fatia e, gradativamente, incluir os produtos da Arte da Pizza, fazendo uma visão das marcas, fortalecendo a parte da lanchonete e levando a Arte da Pizza para o coração de Tambaú (na Avenida Nego, onde funciona a cafeteria). A empresa tem uma unidade no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e Intermares.
“Pretendemos enriquecer a marca (Arte da Pizza) que já está consolidada no mercado, introduzindo toda a parte da cafeteria, lanches e doceria da Fina Fatia. Esse projeto será executado em um período de um ano para verificar, de fato, que marca prevalecerá”, apontou o empresário.
José Miguel, “ampliar marca” da pizzaria
Fábio Cardoso