Brocker Turismo apoia Projeto Neve Solidária do Snowland

Cotidiano

Pelo quarto ano consecutivo, a Brocker Turismo apoia o projeto Neve Solidária, do Snowland, que beneficia entidades assistenciais da região com a arrecadação de alimentos, fraldas geriátricas e rações em troca de passaportes para o primeiro parque de neve indoor do Brasil.
Durante o período da ação solidária, os participantes também podem trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) nas lojas da agência de turismo em Gramado ou Canela, por um voucher de transporte no Bustour, ônibus panorâmico da Serra Gaúcha, que parte das respectivas cidades até o Snowland.
De acordo com o diretor da Brocker Turismo, Fábio Bordin, é imprescindível participar de campanhas como esta. “Ficamos muito felizes em nos unir com parceiros do trade turístico em ações que beneficiam quem realmente precisa de ajuda. A comunidade ganha, mas nós também ganhamos ao apoiar”, destacou o executivo, que definiu o Bustour como o transporte oficial do projeto.
Em 2017, a agência angariou 150 kg de alimentos para o Neve Solidária. Nesta edição, a meta é ampliar a arrecadação em até 50%. “A cada ano, o engajamento de pessoas aumenta mais, pois reconhecem a seriedade desta ação solidária e entendem a importância de ajudar ao próximo, sejam eles as famílias que recebem os alimentos, os idosos que ganham as fraldas ou as ONGs de animais para as quais se destinam a ração”, avalia Bordin, que completa: “O projeto já está no cronograma anual da Brocker e, com certeza, continuaremos parceiros por muitos anos”.
Insider2 Brasil