Embratur faz promoção de destinos na Embaixada do Brasil em Bogotá

Brasil Eventos

A Embaixada do Brasil em Bogotá, por meio do Comitê Descubra Brasil, promoveu na terça-feira (20) um encontro para promover os destinos turísticos brasileiros. No evento, os operadores turísticos colombianos puderam estabelecer uma troca de informações com os representantes dos diferentes estados brasileiros que estão na Colômbia, durante a feira, para disseminar as atrações turísticas de sua região.
O Comitê Descubra Brasil da Colômbia é composto por representantes do Ministério das Relações Exteriores, Ministério do Turismo, Embratur, operadores turísticos colombianos, empresas hoteleiras, companhias aéreas e agências de viagens.
Representando a Embratur estiveram presentes, Kátia Bitencourt, assessora da Presidência; Leila Holsbach, Paulo Neves e Marcos Mendes, da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística; Mariana Freitas e Sabrina Janne, da Diretoria de Marketing e Relações Públicas.
A feira em 2017
A ANATO do ano passado, recebeu mais de 36 mil pessoas; 29.078 visitantes profissionais, o que representou 15% a mais em relação a 2016; 120 mil reuniões e interações comerciais que resultariam em negócios no valor de US$ 100 milhões para os mais de 40 países participantes.
Legenda da foto: Marcos Mendes, Kátia Bitencourt e Leila Holsbach, da Embratur, com o ministro conselheiro da Embaixada do Brasil na Colômbia Maurício Fávero.
Assessoria de Comunicação da Embratur