Rede AccorHotels chega aos 40 anos e pretende investir na Paraíba

Paraíba

O CEO da rede Rede AccorHotles na América do Sul, Patrick Mendes, revelou ao jornalista Kubitschek Pinheiro, colunista do Jornal Correio da Paraíba, que o grupo tem forte interesse de investimento de uma unidade em João Pessoa e que, em breve, fará uma visita para começar uma avaliação a respeito do processo do projeto.
Durante coletiva de imprensa realizada na semana passada no Salão de Convenções do Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, Mendes citou a Paraíba, afirmando que o Estado “tem praias lindas e uma boa gastronomia. Já temos o Ibis na praia do Cabo Branco e, em breve, visitaremos a cidade para buscar novos investimentos”, disse o executivo.
Durante o evento em São Paulo, Mendes apresentou os resultados da rede referente ao ano passado em solo brasileiro. A rede começou as suas operações no Brasil em 1977, quando o grupo francês Accor iniciou a sua trajetória no Brasil com a inauguração do Novotel Morumbi. Passados 40 anos, a rede contabiliza 253 hotéis em seu portfólio brasileiro e, mais que isso, acumula histórias.
Mendes afirmou ainda, que o Brasil hoje representa o terceiro maior mercado para a rede – atrás apenas de França e Alemanha (recentemente ultrapassou a Inglaterra). “40 anos é único. A Acoor está cada dia mais forte, mesmo em meio a crise, permanecemos avançando. Somos cautelosos, mas muito otimistas”.
Entre as inovações citada pelo executivo para 2018, estão mais responsabilidade social, avanços tecnológicos e recepção especializada pelo o público LGBT.
Redação