Sebrae da Paraíba deve levar 40 empreendedores para Fórum de Turismo RN

Cotidiano

O Sebrae da Paraíba está inscrevendo empreendedores que pretendem participar do Fórum de Turismo RN e da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), eventos que serão realizados no Centro de Convenções de Natal (RN), nos dias 23 e 24 de março.
Para participar da Caravana Sebrae deste ano, o investimento será de R$ 540, que pode ser pagos em 10 vezes de R$ 54 nos cartões VISA ou Master. O pacote dá direito a inscrição no Fórum, hospedagem no Hotel ARAM, em Ponta Negra, com café de manhã e almoço, além de transporte para o Centro de Convenções. A estimativa é de que a Caravana seja composta por 40 empreendedores.
O tema definido para o evento deste ano é “Todos os encantos do RN em um só lugar”. Segundo um dos organizadores da Femptur, Gustavo Porpino, diretor da Argus Eventos, os cerca de 40 municípios participantes prometem caprichar em seus estandes, mostrando muitas peculiaridades. Não vão expor apenas os atrativos turístico-culturais, mas também darão relevância á produção associada ao turismo.
Na edição do ano passado, a caravana do Sebrae foi uma das mais numerosas, com os empreendedores tendo participação efetiva em todas as palestras e debates, buscando conhecimento e adquirindo novas ideias para serem implementadas.
De acordo com Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae, a troca de informações e experiências sempre é fator essencial para o crescimento das atividades turísticas com resultado no surgimento de novos empreendimentos, gerando mais empregos e fazendo o dinheiro circular pelas cidades envolvidas na cadeira produtiva do turismo.
Fábio Cardoso