Good Vibes: novidade que vem conquistando admiradores da vida saudável

Colunistas Elizabeth Espinola

A empresária e amiga Nazaré Gadelha está informando que inaugurou um Espaço Vida Saudável Herbalife Good Vibes na Rua Dr. Oswaldo Brainner, 928 – sala 18 – 3° andar – Empresarial DR (Esquina com a praça do Sebrae), no Bairro dos Estados.
Para comemorar, Nazaré informa que está oferecendo gratuitamente durante o mês de março uma avaliação de bioimpedância de cortesia.
O exame mede por meio de uma leve corrente elétrica que passa pelo corpo a quantidade de água, gordura e massa magra. Em outras palavras, é um exame que mede sua composição corporal, a quantidade média desses três elementos.
O Espaço não ficará limitado ao ambiente fechado. Nazaré avisa que está programando uma série de atividades esportivas, como passeios de bike saindo do local e happy hours. “A ideia é fazer do espaço um local de boas vibrações, por isso o nome Good Vibes”, afirma.
Nazaré explica que o espaço foi preparado com muito carinho para bem receber as pessoas e tornar-se um ponto de encontro de amigos e com o bem-estar. “Será um prazer ter a sua participação para saborear um delicioso shake e bater aquele papo agradável, além de fazer novas amizades entre os participantes.”
Nazaré está nesse mercado há mais de 15 anos e se tornou uma das mais bem sucedidas empresárias da área, sempre apresentando produtos de alta qualidade, preços justos e muito carinho e dedicação no que sabe fazer de melhor: amizades.
O espaço irá funcionar de segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 20h; Aos sábados das 11h30 às 14h30. Contatos: Whatsapp: 99689.5336 (Nazareth) / 98759.8587 (André); Instagran: @evsgoodvibes .

Beth Ribeiro