Mar "engole" dois carros em Barra de Camaratuba, na Paraíba

Cotidiano

A regra é clara, como diria o comentarista de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho: areia de praia não é lugar para carros. Pelo menos dois proprietários de carros devem estar com forte dor de cabeça pelo prejuízo que terão com a perda de seus veículos.
Na tarde deste domingo (04), conforme registro feito por uma banhista, os dois ignoraram alertas das pessoas, troncos de coqueiros e até de um bloqueio colocado pela prefeitura de Mataraca e invadiram a área de banhistas em Barra de Camaratuba, litoral sul da Paraíba.
Resultado e castigo. O mar começou a subir rapidamente e simplesmente “engoliu” os dois carros em poucos minutos. Um vídeo enviado à redação mostra os carros sendo engolidos pelo mar sem que nenhuma pessoa, aparentemente, se preocupe ou se desespere.
Conforme uma pessoa que passa alguns finais de semana naquela área, frequentemente tem sido registrada a ocorrência de ressacas do mar, com a água subindo rapidamente para a faixa de areia. Em poucos minutos, segundo a mulher – que preferiu não se identificar -, o mar toma conta de tudo no local.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ERFpMzDECUI[/embedyt] Fábio Cardoso