Banda SAMMA faz show de estreia no Budega Arte Café

Eventos Culturais

A Banda SAMMA tem agendado um show especial na próxima sexta-feira (09), às 10h, na Budega Arte Café, no Bancários, um dos bairros que mais tem movimentado a cena cultural de João Pessoa. A entrada é grátis. Na semana em comemoração às mulheres, haverá a participação de um elenco de peso no show.
Esse será o primeiro show da banda, que surgiu a partir de uma série de encontros e desencontros da vida, e, como dizem, nada é por acaso. Samma Mendonça (Vocalista) conheceu Júnior Blaw (contrabaixo) ainda em Recife em 2013, quando tocaram juntos em alguns projetos covers na cidade.
Três anos depois, Samma passou no curso de licenciatura em Música, na Universidade Federal da Paraíba, onde conheceu Lucas Gaião (guitarra e violão), Allanderson Teixeira (ex-integrante) e Bia Angelina (percussão e voz).
No começo de 2017, por mais um “acaso” da vida, foi a vez de Blaw ingressar na UFPB e não demorou muito para que eles começassem a ensaiar juntos. Nessa nova formação, a banda, metade pessoense, metade pernambucana, traz em suas músicas autorais essa mistura cultural com influências do pop, mpb, jazz, rock, blues e maracatu.
Nesse show de estréia, diz Samma, “preparamos com muito carinho e afeto com o desejo de acolher a todos da forma mais aconchegante possível. E como o mês é dedicado às mulheres, vamos contar com a participação de grandes mulheres da nova cena paraibana”, afirma.
E o elenco feminino é de peso, como Letícia Carvalho, Maria Alice, Manu Lima, Marta Sanchís e Maria Kamila. “Todas vão embelezar nosso show juntamente com Lucas Carvalho e Filipe Jonhne”, afirma Samma.

Redação com assessoria