Celebrity Cruises toca sino dos Sete Mares em homenagem às mulheres

Mundo

Toda frota de navios da Celebrity Cruises ao redor do mundo, – do Caribe a Austrália – além dos escritórios globais da companhia irão “tocar o sino dos 7 Mares” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (08), comemorando as conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas das mulheres.
A campanha nasceu em parceria com o Movimento Red Shoe (Red Shoe Movement) em apoio à sua Iniciativa Global de Igualdade de Gêneros. Uma cerimônia especial será apresentada por Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises, no navio Celebrity Summit, com a equipe executiva no navio e com a Fundadora e CEO do Movimento Red Shoe, Mariela Dabbah. Todos os navios Celebrity e os escritórios internacionais seguirão, então, com sua própria cerimônia.
“No Dia Internacional da Mulher, milhões de pessoas ao redor do mundo vão celebrar as conquistas das mulheres, e dos homens que apoiam suas lutas”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO do Celebrity Cruises. “Estou orgulhosa de estar ao lado do Movimento Red Shoe, uma vez que igualdade de gênero é um compromisso constante para todos nós na Celebrity Cruises”.
Lutoff-Perlo complementou: “Mulheres estão quebrando barreiras em todos os países e indústrias – e há muitas, muitas histórias de sucesso de paridade de gênero. No entanto, temos que lutar por ainda mais progressos, e isso faz com que todos tenhamos que trabalhar juntos para mostrar ao mundo o poder da união”.
Dabbah, Fundadora e CEO do Movimento Red Shoe, disse: “Estou orgulhosa pelo Movimento Red Shoe, cuja missão é acelerar a representação das mulheres no topo, e por ser parceira da Celebrity Cruises nesta cerimônia de “Tocar o Sino dos 7 Mares”, especialmente porque Lisa Lutoff-Perlo é uma CEO que sustenta o que diz em todas as suas ações. Os milhares de membros da equipe a bordo e convidados ao redor do mundo num navio Celebrity ou em qualquer escritório global vão se unir para defender a igualdade de gênero. Esse é um movimento histórico na indústria e para mulheres ao redor do mundo”.
Engaje! Comunicação