Paixão de Cristo de Cuité (PB) terá vozes de dubladores de filmes como Liga da Justiça

Eventos Culturais

A cidade de Cuité, distante 350 km de João Pessoa (PB), será cenário para a apresentação da Paixão de Cristo nos dias 29, 30 e 31 de março. A Companhia Cuiteense de Teatro estará realizando, em Cuité, mais uma edição trazendo várias novidades que, como sempre, buscam agradar o grande público que prestigia o espetáculo nas três noites de apresentação.
Uma das novidades para 2018 é a gravação do áudio do espetáculo, antes gravado pelo próprio elenco, mas que agora ganhará vozes vindas diretamente do Rio de Janeiro, de dubladores de filmes famosos como Agentes da Shield, Liga da Justiça, Casal 20, Scooby Doo, Maluco no Pedaço, entre outros.
A peça será encenada no Olho D’água da Bica, considerado um dos maiores teatros ao ar livre da Paraíba.
A Companhia Cuiteense de Teatro já colocou à disposição por meio através do site www.paixaodecristocuite.com.br . Tudo para evitar filas.

Os organizadores da peça fecharam parceria com a empresa Voyage Turismo, de Campina Grande, que estará promovendo a Paixão de Cristo de Cuité vendendo pacotes de turismo.
O Governo do estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), está apoiando a encenação da peça e levará para a cidade no próximo sábado (17) um grupo de jornalistas para conhecer o processo de produção e detalhes técnicos da infraestrutura do teatro. Todos também irão conhecer mais de perto a cidade.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=0TcaC5u2G0o[/embedyt] Redação com assessoria de imprensa