Raça Negra e Magníficos se apresentam na Domus Hall nesta sexta

Eventos Culturais

A Domus Hall realiza o primeiro show de 2018, nesta sexta (09), com apresentações de Raça Negra e Magníficos. As bandas trazem para o palco da casa de shows os maiores sucessos de suas carreiras, além das novas músicas de trabalho. Quem ainda não comprou os ingressos precisa se apressar, já que alguns setores, como os Camarotes Privês, estão esgotados.
A banda Raça Negra retorna aos palcos da Domus Hall para embalar os fãs com os principais hits de sua carreira, além de apresentar o lançamento do DVD ‘Raça Negra e Amigos II’, novo projeto da banda. O álbum foi gravado em 2017 com a participação de grandes nomes da música brasileira da atualidade, como Wesley Safadão, Xand Aviões, Leonardo, Tiaguinho, Zezé di Camargo e Luciano.
O grupo paraibano Magníficos também é presença garantida e mostrará ao público as principais músicas que marcam os mais de 20 anos de carreira. Criada em Monteiro, no interior da Paraíba, na década de 90, a banda se tornou conhecida em todo o Nordeste e é sucesso garantido por onde passa. O show de abertura será comandado pelo sambista Mirandinha.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=hc7uMaQie0U[/embedyt] Pauta Assessoria de Comunicação