Em noite de Festa, artistas conferem roteiros exclusivos para Rock in Rio Lisboa

Cotidiano Roteiros

Entre os dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, Portugal sediará um dos maiores Festivais de rock do mundo, o Rock in Rio Lisboa. A Trip4U Viagens, operadora de viagens do Rio de Janeiro, promoveu na noite desta segunda-feira (5), no Chez Heaven Bistrô, na Barra da Tijuca-RJ, o lançamento da Campanha #ROCKINRIOLISBOAEUVOU.
O lançamento contou com a presença de artistas , autoridades do trade turístico e a impressa especializada. A noite foi cheia de surpresas e muita descontração onde a Diretora da Trip4U, Gabriela Frizzo e Mariana Lellis , marketing do Rock in Rio, apresentaram as experiências preparadas para o evento na capital Portuguesa.
Segundo Gabriella Frizzo, “Temos experiências para todos os gostos, e também personalizamos de acordo com a preferência do cliente. Além ter um roteiro personalizado, ele também terá uma experiência unica acompanhado de artistas de peso durante a viagem”, ressalta.
Experiência as Escuras
Comandada pelo ator Eri Johnson, os artistas participaram, com os olhos vendados, de uma bem humorada experiencia “as cegas”. Cada um recebeu um prato onde tiveram que usar a imaginação para descobrir o que estavam degustando. O que movimentou muito a noite, trazendo os artistas para perto dos convidados.
Experiências
A trip4U Viagens preparou seis experiências para aqueles que vão curtir os shows em Lisboa:
O viajante poderá curtir as ondas da Costa de Caparica, através da experiência Surf.
Já os apaixonados por futebol tem a opção de conhecer a história do futebol português, na experiência Football.
Aos apreciadores de vinho, a trip4U disponibiliza a experiência Wien, onde será possível degustar o melhor da vinicultura local.
A gastronomia portuguesa não ficará de fora. Com a experiência Taste o viajante poderá conhecer e degustar a culinária mundialmente procurada.
Explorar o que há de melhor na história de Portugal será o privilégio de quem optar pela experiência Cultural.
E através da experiência Academy, o viajante participará do melhor na educação corporativa de Portugal.
Em todas as experiências, a trip4u disponibiliza traslados com todo o conforto e segurança para aproveitar o Rock in Rio Lisboa. Os viajantes terão direito a seis (06) noites de hospedagem com café da manhã, seguro viagem e um presente exclusivo Rock in Rio.
Serviço: www.rockinriolisboa.trip4u.com.br
Assessoria de Imprensa