II Mice Fórum promove debates sobre lazer e eventos

Brasil

Debater propostas e ideias sobre negócios e lazer no turismo fazem parte do II MICE Fórum, evento que acontecerá na sexta-feira (09), em Campos do Jordão (SP), e reunirá gestores de turismo de todo país. Além dos debates, a iniciativa pretende capacitar profissionais e promover rede de contato com o objetivo de ampliar o desenvolvimento econômico nas regiões.
Aos participantes poderão assistir palestras de renomados profissionais do setor, que trarão sua experiência para quem quer se tornar mais competitivo no mercado em um mundo cada vez mais conectado. Além disso, o evento também busca debater sobre o presente e futuro do setor de turismo e eventos.
As palestras abordarão temas como O Papel do Gestor de Eventos em Compras; Gestão e Avaliação de Resultados de Eventos Corporativos; Tendências de Alimentação em Eventos e Destinos; Hospitalidade ao Público LGBT; Associativismo e a Receita para Trabalhar Bem Pelo Destino Turístico; além do poder do diálogo em Comunicação e Persuasão.
Além dos gestores, poderão participar do II MICE Fórum associados dos Convention & Visitors Bureaux; empresas organizadoras e promotoras de eventos; representantes de entidades associativas; proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, atrações, espaços para eventos e centro de convenções; e fornecedores (equipamentos, A&B, cenografia, receptivos) da indústria. Para conhecer mais detalhes do evento, clique aqui.
Assessoria de Imprensa MTur