Festival JPA participa do workshop da Comissão Europeia de Turismo

Cotidiano

A Comissão Europeia de Turismo realizou um roadshow de treinamentos para agentes e operadores de viagem, promovendo o Visit Europe em três grandes capitais do Nordeste. A primeira cidade que recebeu a visita foi Recife, seguindo por Salvador e Fortaleza. O Festival JPA foi convidado pela comissão e esteve presente no evento em Recife, que aconteceu na última quarta-feira (07), no Hotel Luzeiros.
Com a oferta de voos que só cresce na região, facilitando a ida de turistas brasileiros inclusive para a Europa, o presidente da ETC no Brasil, Bernardo Cardoso, pontuou: “A nossa escolha por este mercado ocorreu por conta deste progresso que acompanhamos nos últimos dois anos, que com certeza gerará ótimas oportunidades para os países da Comissão Europeia de Turismo desenvolverem ainda mais seu relacionamento e capacitação com os profissionais locais”, afirma Bernardo Cardoso. Integram a Comissão os países como Espanha, Suíça, Portugal e Itália, entre outros.

Na foto: Fernando Aquino – Representante da Suiça (Jungfrau Region), Mirella Morici – Representante da Itália (ENIT), Bernardo Barreiros – Diretor do Turismo de Portugal, Luiz Fernando Destro – Diretor para o Brasil da República Tcheca, João Chagas – Visit Europe (AVIAREPS), Claudio Junior – Diretor do Festival JPA, Gilberto Sabino – Gerente Regional da TAP, Breno Mesquita – Diretor Festival JPA, Clara Irigoyen – Embaixada da Espanha e Nicole Nanci – Representante da Holanda.
Assessoria de Imprensa