Hyatt Place Macaé é o 1º hotel da marca Hyatt Place à beira-mar na AL

Mundo

Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou nesta terça-feira (13) a abertura do Hyatt Place Macaé, um hotel contemporâneo de design inteligente e de alta tecnologia no Estado do Rio de Janeiro . O Hyatt Place Macaé é o primeiro hotel  da marca Hyatt Place localizado à beira-mar na América Latina e é o segundo hotel Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto que abriu em novembro de 2016.  O hotel faz parte de um acordo mestre de desenvolvimento entre afiliados da Hyatt e Elandis para desenvolver um total de nove hotéis Hyatt Place em todo o Brasil.
“Estamos encantados por expandir a marca Hyatt Place para a Macaé e temos certeza de que os viajantes de negócios e de lazer apreciarão o conceito de serviço inovador e o design moderno oferecido pelo Hyatt Place Macaé”, diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “Esta abertura marca a quarta propriedade Hyatt no país e o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, que fortalece a posição da Hyatt nas cidades primárias e secundárias do país”.
A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiências sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar. Com localização privilegiada no centro do bairro de Cavaleiros, o Hyatt Place Macaé oferece uma hospitalidade casual e um propósito de serviço e dispõe:

  • 141 quartos espaçosos, incluindo com o Cozy Corner, um canto acolhedor com sofá ou sofá-cama, Os quartos incluem a Hyatt Grand Bed™, produtos de higiene de luxo e outras amenidades de tecnologia como um televisor 43″HDTV, para garantir o conforto dos nossos hospedes.  Os quartos Ocean View oferecem uma idílica vista da paisagem costeira do Oceano Atlântico
  • Wi-Fi cortesia em todo o hotel e quartos
  • Mercado 24h da Galeriaestilo delicatessen, com uma oferta de alimentos já embalados, como lanches e sanduíches, perfeitos para levar.
  • De Café a Bar de Coquetéisservindo cafés gourmet e cerveja premium, vinhos e drinques
  • Piscina na cobertura onde os hóspedes podem admirar vistas panorâmicas do mar
  • 24/7 Stayfit academia com equipamentos de última geração da Life Fitness, pesos livres e outros aparelhos para os viajantes que procuram manter sua regime de treino
  • 24/7 Business Center com impressão remota para atender aos clientes com horários exigentes
  • Espaco de Eventos com mais de 148m² de espaço flexível para reuniões e eventosA Elandis liderou o design, planejamento e construção do projeto com a Hyatt empregando mais de 40 associados para gerenciar e operar o hotel.
“Estamos entusiasmados para ver este hotel se tornar uma realidade sob nossa joint venture com a Hyatt e ansiosos para ver Macaé crescer como um destino de turismo de negócios e de lazer”, diz Alexandros Kallantzis, Head of Brasil, Elandis. “Estamos orgulhosos de ter entregue o projeto com sucesso, no prazo e dentro do orçamento.”
Localizada a 177km a nordeste do Rio de Janeiro, a cidade de Macaé é conhecida como a “Capital do Petróleo Nacional” do Brasil mantém uma robusta indústria petrolífera offshore que traz executivos de todo o país e do mundo para a cidade para fins comerciais.  A nova categorização do Ministério do Turismo (MTur) coloca Macaé no topo do ranking do turismo nacional, colocando Macaé entre as cidades mais bem equipadas para o turismo no país. O serviço atencioso oferecido no Hyatt Place Macaé proporcionará viajantes de negócios e de lazer com a melhor opção de hospitalidade ao visitar a cidade.
Atualmente, o portfólio brasileiro da Hyatt é composto de dois hotéis de luxo o Grand Hyatt São Paulo (466 quartos), o Grand Hyatt Rio de Janeiro (436 quartos) e agora por dois hotéis select service, incluindo o Hyatt Place São José do Rio Preto (152 quartos) e o Hyatt Place Macaé (141 quartos).
Assessoria de Imprensa