Meire Lima leva o autêntico forró ao Capitão Farinha neste sábado

Eventos Culturais

Quem é apaixonado por forró e ritmos tipicamente nordestinos não pode perder a apresentação da cantora Meire Lima, no espaço É Show, da Capitão Farinha, em Jaguaribe, neste sábado (17), a partir das 21h. A artista, que está com 19 anos de carreira, vai levar ao palco o show “Canções que eu quis pra mim” com músicas de compositores como o caboclo sonhador Maciel Melo e o paraibano Vital Farias, sem esquecer seu principal parceiro musical, Bebé de Natércio.
No repertório, muito xotes, baiões e o melhor do autêntico forró pé-de-serra numa festa que promete não deixar ninguém parado. Meire Lima nasceu em Itabaiana e iniciou sua carreira como cantora ainda criança. Desenvolveu seu talento, estudando canto e participando do coral de câmara da Caixa Econômica Federal. Foi ouvindo rádio no sítio na zona rural, onde passou boa parte da sua infância, que ela se apaixonou pelo forró e se viu fortemente influenciada por artistas como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro.
Fez participação em diversos projetos de cantores e poetas paraibanos conhecidos nacionalmente, dentre eles Vital Farias, Bebé de Natércio e Milton Dornellas. “O forró é a música que me faz dançar, que embala a minha mente e alimenta minha alma”, declara.
No show deste sábado, no Capitão Farinha, Meire Lima estará acompanhada do violonista Rinaldo Vitorinni, Pedro Pablo, na sanfona, e Raoni Barbosa, na percussão. “Canções que eu quis pra mim” contará com as participações do cantor e compositor Roberto Cajá e da cantora Taymara Marques. Sem dúvida, um evento inesquecível para apaixonados pela cultura nordestina.
Assessoria de Imprensa