WTM Latin America confirma destinos de peso para a edição em 2018

Brasil Eventos

A WTM Latin America 2018 – principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina – já conta com a confirmação de grandes destinos para a próxima edição, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, de 2018, no Expo Center Norte, na capital paulista.
Os Estados Unidos da América lideram o ranking até o momento, com 8 expositores já confirmados a pouco menos de quatro meses do evento. Entre eles estão Bahamas Tourist Office, Brand USA, Visit Orlando, Visit Florida, Las Vegas Convention & Visitor Authority, NYC & Company, e Visit Kissimee.
Entre outros destinos confirmados estao expositores da América Latina, da África e do Oriente Médio. São eles, respectivamente: Turismo do Chile, Perú, Egito – Egyptian Tourist Authority e Palestina – Palestine Ministry of Tourism & Antiquities.
“Os destinos já confirmados retornam ao evento e, com isso,  colaboram com o sucesso que a WTM Latin America tem conquistado mundialmente no segmento turístico ao longo desses anos. Tê-los novamente conosco reforça a importância e a abrangência que os negócios gerados durante os dias de show têm no mercado de turismo latino-americano”, avalia Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.
Em 2017 cerca de 8 mil visitantes estiveram presentes no evento, o que figurou um crescimento de 18% em relação ao ano anterior. E, foi nesse cenário, com aproximadamente 50 países presentes e 600 expositores, que a WTM Latin America ofereceu a oportunidade de alavancar o setor de turismo potencializando a difusão de destinos em distintos continentes, que têm a oportunidade de evidenciar sua cultura, gastronomia, atrativos e diferenciais na captação de parceiros estratégicos relacionados ao setor.
Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio website:
https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/
Aberto para: Profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).
Assessoria de Imprensa