Corrida contra a corrupção tem primeira edição em João Pessoa

Cotidiano

A Corrida Contra a Corrupção acontece neste domingo (18), em João Pessoa, a partir das 6h30, com concentração no Busto de Tamandaré. A organização é da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), que realiza um circuito brasileiro sobre o tema com o intuito de conscientizar as pessoas sobre o combate à corrupção.
A atividade oferece provas de 5 km e 10 km para amadores, atletas e pessoas com deficiência. As crianças contarão com a Corrida Kids e ainda uma arena preparada para recebê-las, enquanto os pais podem participar da Corrida ou ainda da Caminhada de 5 km.
Durante o percurso, os participantes serão incentivados pela música. Dois DJs farão a musicalização do trajeto e, no ponto de partida e de chegada, as bandas Eletro In Sax, Impulso e Classic ficarão responsáveis por animar as pessoas.
“Estamos inovando no conceito de corrida de rua em João Pessoa. Além de transmitirmos a mensagem contra a corrupção, também vamos promover uma prova tecnicamente  adequada”, comentou a diretora regional da ADPF-PB, Carolina Patriota.

Assessoria de Imprensa