MSC Cruzeiros introduz inteligência artificial para atender às necessidades de seus hóspedes

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A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, acaba de anunciar mais um produto inédito na indústria, um assistente pessoal digital de cruzeiro, como o novo recurso do MSC for Me, programa de inovação digital da armadora. Este novo e inovador serviço para hóspedes, desenvolvido em parceria com a HARMAN International, subsidiária da Samsung Electronics Co. Ltd e líder na oferta de tecnologias para os mercados automotivo, de consumo e empresarial, será lançado no MSC Bellissima, que está em construção no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França.
A companhia anunciou também que o MSC Bellissima, será inaugurado no porto de Southampton, no Reino Unido, no dia 2 de março de 2019. As duas novidades foram divulgadas hoje, em Londres, para a mídia e agentes de viagens parceiros, durante o lançamento do novo catálogo da temporada 2019/2020 da armadora.
Gianni Onorato, CEO da empresa, destacou: “Este é mais um exemplo de como continuamos inovando para melhor atender às necessidades de nossos hóspedes, não apenas dos atuais, mas também de todos os próximos clientes, conforme moldamos o futuro do cruzeiro de férias. Empregamos tecnologia de ponta de uma maneira única e abrangente, desenvolvendo-a em cada etapa da construção de nossos novos navios, desde a concepção e design até a experiência para o cruzeirista. É por meio da experiência que oferecemos a bordo, da habilidade dos nossos parceiros e das parcerias únicas com especialistas digitais e em tecnologia, líderes mundiais, como a Samsung e, agora, a HARMAN, que somos capazes de introduzir tecnologias inovadoras para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência conectada, aprimorando as suas viagens do começo ao fim”.
O assistente pessoal virtual para os hóspedes da MSC Cruzeiros é interativo, acionado por comando de voz, ou seja, uma inovação de Inteligência Artificial (AI) capaz de se comunicar, aprender e prever de maneira inteligente as necessidades dos hóspedes para fazer sugestões relevantes a eles. Essa oferta nova e exclusiva fornecerá aos viajantes informações personalizadas para os ajudar a simplificar e aprimorar sua experiência de férias, por meio de respostas rápidas e fáceis às perguntas, no conforto de sua própria cabine.

Assessoria de Imprensa