Emirates é eleita ‘Companhia Aérea do Ano’ pelo Air Transport Awards 2018

Mundo

A Emirates Airline foi intitulada “Companhia Aérea do Ano” pelo Air Transport Awards 2018, prêmio referência do setor. A avaliação foi feita por um júri composto de executivos e especialistas de diferentes setores da indústria da aviação.
Thierry Antinori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates, recebeu o prêmio em nome da companhia aérea.
 
“Estamos honrados pelo reconhecimento do Air Transport Awards ao nosso compromisso com a excelência. Temos um forte foco centrado no cliente em toda a companhia para oferecer a melhor experiência possível no ar e no solo, com investimentos contínuos em uma frota moderna, inovações de produtos e aprimoramentos de serviços. Também cada vez mais adotamos tecnologia de ponta em nossas operações para atender e superar as expectativas de nossos clientes. Este prêmio é uma prova do trabalho e dos esforços da equipe da Emirates, que faz a diferença todos os dias, cuidando de nossos clientes e mantendo o nível de nossos serviços em patamares elevados”, disse Antinori.
A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede que abrange 159 destinos em 85 países, operando frotas modernas compostas por aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.

Durante o ano passado, a companhia aérea implementou uma série de melhorias significativas em suas aeronaves Boeing 777 e A380. A Emirates revelou seu Lounge Onboard do A380 aprimorado, com visual e atmosfera mais arejados, nova configuração de assentos em torno do bar e com decoração inspirada em iates particulares, além de novidades de alta tecnologia.
Em novembro de 2017, a Emirates revelou suas suítes privadas na Primeira Classe do Boeing 777-300ER, parte de uma atualização multimilionária de melhorias em todas as classes de cabine. A companhia aérea também acaba de lançar uma renovação da Classe Executiva em sua aeronave Boeing 777-200LR, com assentos mais largos dispostos em uma configuração 2-2-2 pela primeira vez.
O sistema de entretenimento de bordo da Emirates, ice, continua a estabelecer benchmarks no setor oferecendo até 3,5 mil canais de entretenimento para passageiros em todas as classes. Na Classe Econômica, a Emirates introduziu cobertores sustentáveis feitos de garrafas plásticas 100% recicladas, tornando-se o maior programa de manta sustentável oferecida a bordo do setor aéreo.
No solo, a companhia aérea expandiu sua rede de lounges e hoje opera 41 espaços exclusivos da Emirates distribuídos em todo o mundo. Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência do cliente, a Emirates e seus parceiros anunciaram a iniciativa ‘Together’, uma parceria com o Aeroporto Internacional de Dubai para a implementação de tecnologia biométrica e novas portas automatizadas de controle de fronteiras. A solução facilita o fluxo de passageiros nos locais de grande circulação do aeroporto.
O Air Transport Awards é realizado todos os anos, cobrindo todas as principais categorias do setor de transporte aéreo.
Assessoria de Imprensa