Infraestrutura da Paixão de Cristo em Cuité começa a ser montada

Eventos Culturais

Os organizadores do espetáculo Paixão de Cristo em Cuité iniciaram, desde a última segunda-feira (26), a montagem de toda a infraestrutura para a realização do evento nos próximos dias 29 (quinta-feira) 28 (sexta-feira) e 30 (sábado). Cuité fica na região do Curimataú paraibano, a 235 km de João Pessoa. A expectativa é que nos três dias do espetáculo, que é realizado a céu aberto, receba cerca de 60 mil pessoas.

As arquibancadas estão sendo montadas numa área conhecida como Olho D’água da Bica, que fica no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Também estão sendo instalados os equipamentos de sonorização e a iluminação dos castelos, que são utilizados como cenário completo do maior evento realizado no município de Cuité.

Os organizadores informam que os interessados em acompanhar o espetáculo podem adquirir ingressos através do site www.paixaodecristocuite.com.br , afim de facilitar a venda para os que moram distante e chegam apenas no dia e hora do evento, bem como para os que aderem ao uso do cartão de crédito.

Novidade – O áudio do espetáculo, antes gravado pelo próprio elenco, também será apresentado com mudanças e melhorias. Os diálogos foram gravados por dubladores de filmes famosos como ‘Agentes da shield’, ‘Liga da Justiça’, ‘Casal 20’, ‘Scooby Doo’, ‘Maluco no Pedaço’, entre outros. A edição 2018 da Paixão de Cristo de Cuité ainda apresentará novas cenas e, para o público interessado, haverá distribuição de mudas de árvores, através do ‘Projeto Muda’ da AFINK.

#AscomPaixãoDeCristoDeCuité e PBTur

Assessoria de Imprensa