Hóspedes se encantam com a Hora do Planeta no Hardman

Cotidiano

Luzes apagadas, velas acessas. Esse foi o clima na pérgola do Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, em João Pessoa, na noite do último sábado. Não foi apagão, pelo contrário, foi a celebração da Hora do Planeta, evento mundial a qual o hotel participa pela terceira vez consecutiva.
A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa mundial da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.
Além das luzes terem sido apagadas, os hóspedes do Hardman foram recepcionados na pérgola do hotel com um coquetel especial, além de um cardápio exclusivo elaborado com produtos 100% naturais pela chef Bhrandy Bhriany.
O clima ficou ainda mais aconchegante com um show com música ao vivo sem a utilização de qualquer instrumento elétrico. Para fechar a noite, houve um show pirotécnico que emocionou muitos hóspedes.
Assim como já havia ocorrido nos dois anos anteriores, os hóspedes do Hardman ficaram encantados com a ação, mas, sobretudo, a maioria tomou conhecimento da data especial e se mostrou disposta a repensar algumas práticas e a divulgar a celebração da Hora do Planeta a partir de agora.
De lanterninhas na mão, um brinde especial do hotel, os hóspedes puderam entender a importância da ação que tem sido um importante diferencial do Hardman que, por meio dessas ações, reforça o compromisso de diminuir o impacto no planeta, com ações e práticas diárias de sustentabilidade dentro do empreendimento hoteleiro.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=mVGUqTH_O90[/embedyt] Fábio Cardoso