Campus Festival traz Legião Urbana a João Pessoa

Eventos Culturais
A turnê “Legião Urbana XXX Anos” está rodando o Brasil em uma viagem saudosista e que revive os maiores hinos da banda mais icônica do rock brasileiro, a Legião Urbana. Em João Pessoa, a banda se apresenta na quinta edição do maior festival universitário do Norte/Nordeste, o Campus Festival. No segundo dia de evento, se apresentam também o duo Anavitória, Val Donato e o grupo 3030. Na última passagem da banda à Capital paraibana, o show teve a maior bilheteria do Nordeste.
Para o show-tributo, Dado Villa-Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria) contam com a participação de André Frateschi (vocal), além de Roberto Pollo (teclados), Lucas Vasconcellos (guitarra) e Mauro Berman (baixo). A apresentação histórica é dividido em duas partes. Na primeira, a banda toca, na íntegra e na ordem original, as músicas de “Legião Urbana”, álbum lançado em 1985 e que trazia sucessos como “Geração Coca-Cola” e “Será”, “Soldados” e “Por Enquanto”. Após o intervalo, o grupo apresenta sucessos dos outros discos da carreira, como “Pais e filhos”, “Índios”, “Há tempos”, “Tempo perdido”, “Eu sei”, “Meninos e meninas”, “Angra dos Reis”, “Quase sem querer”, “Faroeste caboclo”, “Perfeição” e  “Que país é este”.
Ingressos – O segundo lote de vendas já está disponível no link www.sympla.com.br/campusfestival. São 500 unidades promocionais ao custo de R$50 pista (meia e social) e R$80 frontstage (meia e social), com cobrança da taxa de serviço. A meia entrada social está disponível para quem não é estudante, sendo possível mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
Integrativa Comunicação