Costa do Conde será divulgada em Brasília e Goiânia

Paraíba

A Costa do Conde, no litoral sul da Paraíba, será o centro de atenções em duas ações que serão realizadas para a divulgação dos principais atrativos da região, que vão além de praias paradisíacas e uma rede hoteleira que comporta desde hotéis, pousadas de charme e até o único resort instalado no Estado.
As duas ações devem reunir mais de 70 agentes de viagens. A primeira acontece em Brasília, no dia 5 de junho, e a segunda em Goiânia (GO), no dia 7 de junho. Os primeiros detalhes dessas ações começaram a ser definidos durante uma reunião realizada na PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), nesta quarta-feira (28).
Além da PBTur, os eventos estão sendo programados em parceria entre a Associação Turística da Costa do Conde, a Prefeitura Municipal e o Sebrae da Paraíba. A Gol Linhas Inteligentes será apoiadora.
Esta será a primeira ação efetiva que destacará a Costa do Conde de forma individual. A região, que tem infraestrutura hoteleira praticamente similar à de João Pessoa – porta de entrada de turistas na Paraíba – e a icônica praia naturista de Tambaba, entre outros atrativos, busca conquistar a sua identidade própria como um destino a ser mais procurado.
A escolha de Brasília e Goiânia é ponto chave para ampliar a presença de turistas que residem nessas duas cidades e que têm registrado bom fluxo na região, a maioria de passagem. O trade da Costa do Conde quer que os turistas permaneçam por mais tempo na região.
Fábio Cardoso