MSC Cruzeiros fará Road Show por 24 cidades do Brasil e exclui João Pessoa

Brasil

A MSC Cruzeiros anuncia mais um Road Show pelo Brasil. Durante a série de eventos promovida exclusivamente para os agentes de viagem, a companhia visitará 24 cidades, entre os dias 27/03 e 10/05, para apresentar aos parceiros locais o catálogo da temporada da América do Sul 2018/2019, além de outras novidades sobre os itinerários internacionais, serviços a bordo e plano de expansão da frota. João Pessoa não foi incluída nessa ação da armadora.
Sobre a temporada nacional, um dos principais destaques da armadora será a vinda do MSC Seaview ao país, com inauguração marcada para junho deste ano, que revolucionará totalmente os padrões da indústria, já que foi projetado com um design inovador que proporcionará uma experiência muito mais próxima ao mar. Além dele, virão para o litoral brasileiro o MSC Fantasia, que será o maior e mais moderno transatlântico a oferecer saídas permanentes do Rio de Janeiro desde que o Brasil começou a receber navios de cruzeiros, disponibilizando, de maneira inédita para o público carioca, o produto de luxo da armadora – MSC Yatch Club; e o MSC Poesia, que levará todo o charme e sofisticação característicos da empresa para destinos fascinantes como Buenos Aires (Argentina), Punta del Este e Montevidéu (Uruguai).
A cada encontro, os representantes comerciais da MSC Cruzeiros reforçarão as facilidades de compra pensadas especialmente para os brasileiros, com tarifas em reais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes para todos os itinerários. Além disso, explicarão as vantagens para a aquisição antecipada de serviços extras, como excursões, pacotes de bebidas, internet e SPA. Ao longo do ano, a armadora oferece também as requisitadas tarifas Super Bingo para os roteiros nacionais e alguns internacionais, e outras promoções e condições especiais para inúmeros destinos.
Assessoria de Imprensa