Azul anuncia voos extras para João Pessoa e Campina Grande em junho

Paraíba

Além dos voos regulares operados pela Azul Linhas Aéreas em Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, por conta dos festejos de São João, as duas cidades terão operações adicionais entre 01º e 30 de junho.

O voo, partindo de Campinas (SP), passará por Campina Grande e pela capital do Estado antes de retornar ao interior paulista. A frequência circular, que será cumprida com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para até 118 clientes, acontecerá quatro vezes por semana.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta as operações extras em Campina Grande e destaca o papel da aviação regional, inclusive da terra do São João, para os planos de negócio da empresa.

“Campina Grande sedia um dos festejos mais populares de São João no país. Por isso, a Azul não podia deixar de se fazer presente nesta festa, levando e trazendo turistas para essa grande festa da cultura brasileira. Mas quero ressaltar também a nossa presença regular na cidade. Graças à conectividade e abrangência da malha da Azul, podemos proporcionar a quem parte de Campina Grande chegar a qualquer região do Brasil e do mundo conosco e com nossas empresas parceiras”, destaca Tkacz.

No dia 29 de março de 2016, os céus de Campina Grande eram preenchidos novamente pelos voos comerciais da Azul Linhas Aéreas. Hoje, dois anos após a retomada das ligações com a cidade paraibana, a empresa comemora a consolidação das operações em uma importante região para a estratégia de malha da companhia. Até fevereiro deste ano, a Azul já havia transportado pouco mais de 115 mil clientes de e para Campina Grande.
Da cidade paraibana, a Azul opera um voo diário para Recife. E é na capital pernambucana que os clientes da Paraíba podem realizar conexões rápidas e convenientes para os mais de 25 destinos ofertados pela companhia no Recife.
Assessoria de Imprensa