Os Mulatos faz show solidário nesta sexta, no Capitão Farinha

Eventos Culturais

O Grupo “Os Mulatos” sobe ao placo do Projeto “É Show”, do Capitão Farinha, a partir das 21h, desta sexta-feira (06), para celebrar a solidariedade com muito samba de raiz e os grandes clássicos do choro, em suas mais diversas vertentes. A entrada para o evento será uma toalha de banho branca, que será doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma das mais respeitadas Instituição que realiza trabalho voluntário para colaborar com as pessoas que precisam de atendimento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
O Show de “Os Mulatos” é uma das apresentações do Abril Solidário, um evento promovido pela Pizzaria e Casa de Massas Capitão Farinha, em comemoração aos nove anos de fundação. “A solidariedade é a melhor forma de agradecer aos nossos clientes “, diz o empresário Everaldo Ricardo. Ele explica durante todos os fins de semana do mês de abril, os clientes que trouxerem toalhas brancas para serem doadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer receberão descontos.
Mas quem quiser colaborar com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, nesta sexta-feira, vai poder curtir os grandes clássicos do Chorinho, celebrando a obra de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazareth e outros “chorões”, quem for com a ajuda de Juan Ébano (tantã), André Lima (pandeiro) e Carlinho do Cavaco. “A gente também toca ‘Homenagem à Velha Guarda’, de Sivuca, e ‘Minhas mãos, meu cavaquinho’, de Waldir Azevedo, entre outros mestres do choro”, ilustra Juan Ébano, um dos integrantes do grupo.
O show termina com uma grande homenagem à Luiz Gonzaga, rei do baião que também teve seu principado no choro. Os Mulatos sacam versões para os grandes sucessos gravados pelo Mestre Lula, como ‘Asa Branca’, ‘Súplica Cearense’ e ‘Pau de arara’. “Essa é uma boa oportunidade para quem quer se divertir com boa música e gosta de uma excelente pizza”.
SERVIÇO:
O que: Samba Solidário com Os Mulatos, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Quando: Sexta feira, 06 de abril, a partir das 21h
Onde: Projeto Capitão É Show, na Capitão Farinha – Pizzaria e Casa de Massas, à rua Floriano Peixoto, 199, Jaguaribe. Informações: 3241-3705 / 98858-3706.
Quantos: A entrada será a doação de uma toalha de banho branca.
Assessoria de Imprensa