Campina Grande ganhará Shopping Pátio Cidade Nova

Paraíba

A cidade de Campina Grande irá ganhar um novo centro comercial. Trata-se do Shopping Pátio Cidade Nova, empreendimento que será construído para atender a população no entorno do bairro de Bodocongó, um dos mais populosos.

O empreendimento deverá gerar cerca de 600 empregos diretos, conforme informou, por meio da assessoria de imprensa, a diretora Paula Gadelha. O valor do investimento não foi revelado. Na próxima quinta-feira haverá uma coletiva de imprensa para o lançamento do projeto, que contará com a presença dos lojistas e empresários.

De acordo com o que foi antecipado para a reportagem, o shopping contará com área com espaço de entretenimento e lazer, lojas, serviços e o atendimento ao público, também, nas áreas bancária e de cidadania, “facilitando o dia a dia com mais eficiência para os campinenses e visitantes”, disse Paula Gadelha.

O projeto arquitetônico, conforme a executiva, foi desenvolvido com a preocupação de uma engenharia atenta às soluções para prevenir o desperdício e o reaproveitamento da água, sempre pensando na sustentabilidade e qualidade de vida das pessoas num ambiente com eficiência e bom gosto.

Redação com Assessoria de Imprensa