Recife debate qualidade e tecnologia para o turismo no Quality Meeting

Brasil Eventos

Qualidade é um dos componentes mais importantes para o turismo. No Recife, no Mar Hotel, o evento Quality Meeting discutirá qualidade e tecnologia em prestação de serviços turísticos no dia 25 de abril, das 8h às 18h. O tema deste ano é “Turismo na ponta dos dedos”.
O evento deve reunir todo o trade turístico pernambucano. Com realização da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB-PE) com patrocínio da Prefeitura do Recife, o Quality Meeting traz dois palestrantes internacionais para discutir inovações tecnológicas nos destinos a partir de cases da Espanha. São eles: Juan Morales, diretor de turismo da Embaixada da Espanha, e Alejandro Gomez, diretor do escritório brasileiro da Agência Basca de Internacionalização do País Basco, Espanha.
Entre os nomes nacionais, destaque para Carlos Alves, diretor de Marketplace do Magazine Luiza. O executivo fala no painel Negócios do futuro: expandindo atuação do mercado físico para o virtual. Alves é responsável pela transformação da loja física para virtual e vice-presidente da Associação de Lojistas de E-Commerce.
De Pernambuco, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, participa do painel Tecnologia das cidades que impactam no turismo. E mais, representantes das entidades ABAV, ABRASEL, ABIH, ABEOC e Recife Convention & Visitors Bureau debatem no painel Turismo do futuro: parâmetros e adequações.
Por fim, ao final do evento haverá um happy hour em comemoração aos 50 anos do Conselho de Turismo do Recife.
Inscrições: R$ 90 pelo https://www.sympla.com.br/quality-meeting-2018__243791
Assessoria de Imprensa