Sindicato de Alimentação e Hospedagem de João Pessoa promove curso de manipulação de alimentos

Paraíba

O Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospedagem de João Pessoa – SEHA-JP está promovendo nesta terça e quarta-feira (18) um Curso de manipulação de alimentos. Esta é a primeira turma de associados que participa do curso este ano, que está sendo ministrado por inspetores da Vigilância Sanitária, por meio de uma parceria com a Prefeitura de João Pessoa. O curso está sendo realizado na sede do sindicato com uma turma composta por 20 empresas associadas.
De acordo com o presidente do SEHA-JP, Graco Parente, a capacitação dos associados é uma das prioridades do sindicato e segue um calendário de cursos que foi criado desde o início da gestão dessa diretoria. O objetivo é tornar a Gastronomia da João Pessoa uma referência, não somente na qualidade da comida, assim como no atendimento e serviços prestados, oferecendo a capital como um destino com segurança alimentar.
Esses cursos estão sendo um diferencial para o segmento de alimentação fora do lar da capital paraibana, que busca, por meio do Sindicato, ampliar o processo de qualificação da mão-de-obra dos profissionais que atuam diretamente no preparo dos alimentos.
Assessoria de Imprensa