Mira Maya se apresenta neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora

Eventos Culturais

A cantora Mira Maya se apresenta neste domingo (22), a partir das 16h, no Centro Cultural Casa da Pólvora, no Pólvora Cultural, com o ‘Bailinho Sunset’. O evento, que faz parte do AnimaCentro, é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito.
Com Pedro Pablo (acordeom), Elder Morais (baixo), Felipe Lianza (guitarra) e Berg Oliveira (bateria), a artista vai interpretar músicas conhecidas, como ‘Olha’ (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), ‘Majestade o sabiá’ (Roberta Miranda), ‘Ave Maria Sertaneja’ (Júlio Ricardo e Oduvaldo de Oliveira), além de composições autorais.
O show, que contará com a participação especial de outros músicos, faz parte da nova fase da carreira da artista e inclui novidades que estarão presentes em seu primeiro DVD, produzido com recursos do Fundo Municipal de Cultura (FMC), que já está em processo de criação e será gravado ainda esse ano.
Mira Maya nasceu Conceição do Araguaia (PA) e ainda criança mudou para João Pessoa, onde começou sua carreira artística cantando no coral Gazi de Sá (UFPB). A cantora e compositora lançou o CD “Na Mira” (2009), com canções autorais e parcerias, o EP “Mira Maya” (2013) e se apresentou em várias cidades do Brasil.
O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Secom João Pessoa