MSC Poesia oferece encantadores itinerários na América do Sul

Destaque Mundo

A temporada 2018/2019 promete muito luxo e entretenimento para os turistas brasileiros, com o MSC Poesia. O transatlântico é um elegante e sofisticado navio da MSC Cruzeiros – maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, que estará em águas nacionais, e brilhará nos itinerários de sete noites rumo à Argentina e ao Uruguai.
Os viajantes que desejam conhecer a romântica cidade portenha de Buenos Aires, a charmosa Montevidéu e a vibrante Punta del Este, a bordo do luxuoso navio da companhia, poderão optar por saídas de Santos, entre os meses de dezembro desse ano a março de 2019. Na capital argentina, a armadora oferece um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar o destino ao máximo.
A primeira parada acontece em Punta del Este, no Uruguai, local que encanta os hóspedes por suas praias luxuosas e exuberantes. Uma das excursões imperdíveis permite aos viajantes fazer uma volta panorâmica na cidade, e conhecer a famosa Casa Pueblo, que expõe a coleção de Carlos Páez Vilaró, um dos mais famosos artistas da arte contemporânea. Outra opção de passeio contempla a visita ao Museu Ralli.
Seguindo viagem, o navio atracará em Buenos Aires, romântica capital do país, onde os turistas conseguirão fazer compras, conhecer, entre outros pontos turísticos, a Plaza de Mayo e a bela Casa Rosada, sede do governo argentino, a rua El Caminito e o bairro Puerto Madero, além de curtir a noite assistindo a um tradicional show de tango.
O último destino do transatlântico, antes de voltar para Santos, é Montevidéo, uma cidade com jeito europeu, onde os hóspedes poderão optar por uma excursão pela cidade, conhecendo importantes pontos turítiscos como o famoso parque de Batlle y Ordonez, além do Estádio centenário, considerado um monumento do futebol mundial por ter sediado a primeira copa do mundo em 1930, além de degustarem os irrestíveis vinhos da região.
Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o transatlântico possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. O MSC Poesia conta ainda com um teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA, buffet aberto 20 horas por dia com o melhor da culinária Mediterrânea e dois outros restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – Kaito Sushi Bar.
A experiência de ponta do navio fica ainda mais completa por meio das parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas mundialmente renomadas. No setor de saúde e bem-estar, por exemplo, a armadora oferece academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado fitness. Já na área infantil, as famílias que embarcarem com crianças poderão aproveitar ao máximo as áreas destinadas aos pequenos marujos, equipadas com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. Além disso, a embarcação conta com uma equipe de monitores especialmente treinada para entreter a criançada com muita segurança.
Para manter a beleza em dia, está disponível o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês com muitas opções de relaxamento e tratamentos de beleza, além do benefício de vistas incríveis do mar. O luxuoso espaço é equipado com suítes para massagens, salão de beleza e área termal. A equipe é altamente treinada e especializada para proporcionar uma ampla variedade de serviços que ajudam os cruzeiristas a relaxar, rejuvenescer e se renovar da cabeça aos pés.
As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.
Assessoria de Imprensa