Azul anuncia que pretende contratar mil novos funcionários

Brasil Destaque

A Azul Linhas Aéreas anunciou a intenção de promover aproximadamente 800 dos seus 11 mil funcionários e contratar outros 1 mil novos funcionários. A companhia pretende abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos. Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”. Por enquanto, não haverá vagas para a Paraíba.
Essa prática da empresa em oferecer oportunidades internas para que seus funcionários possam progredir com suas carreiras é algo presente em todas as áreas. “A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos Tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários. Queremos reter nossos talentos e ajudá-los a desenvolver suas carreiras aqui na companhia”, explica Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Essa oferta de vagas internas revelam também outro benefício para a empresa, baixa taxa de rotatividade dos funcionários. Em 2017, o turnover foi de apenas 1,03%. Já no primeiro trimestre deste ano, a média caiu para 0,79%.
Redação com Assessoria de Imprensa