Evento reúne motos aquáticas no litoral pernambucano

Brasil

O litoral pernambucano será o grande atrativo do 3º Jet Sunset, evento direcionado aos proprietários de motos aquáticas no próximo sábado (5 de maio). Com início na praia de Maria Farinha, em Paulista, o passeio monitorado inclui 77 quilômetros de navegação até a praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana da capital Recife.
A concessionária BRP Da Fonte Motors é patrocinadora oficial do Jet Sunset. A empresa está localizada no Recife, onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.
“Os passeios sempre movimentam muito a loja. As expectativas são ótimas, a organização do Jet Sunset aguarda mais de 50 motos aquáticas para o evento”, contou Fernando da Fonte, proprietário da Da Fonte Motors.
“A partida será na Maria Farinha, no litoral norte do Estado, com destino à praia do Paiva, que fica no litoral central da Grande Recife. O trajeto passa pelas orlas de Olinda, Recife Antigo, da praia de Boa Viagem, de Piedade e de Candeias”, acrescentou Da Fonte.
O passeio conta com estrutura de apoio completa e segue os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da concessionária BRP no telefone (81) 3325-1022. ​

Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil