Festejos juninos da Paraíba ganham Arraiá do Interior que terá show de Eduarda Brasil

Destaque Eventos Culturais

Os festejos juninos na Paraíba ganharam um novo roteiro. As cidades de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Pedro Régis e Jacaraú se reuniram e criaram o roteiro Arraiá do Interior, com shows já agendados a partir do dia 17 de junho até 6 de julho.
Entre as atrações estão os renomados Amazan, Walkyria Santos e João Neto Pedagão, mas certamente a estreia da cantora mirim Eduarda Brasil – vencedora do The Voice Kids Brasil – em grandes shows juninos deverá ser a cereja do bolo dos eventos no período.
Conforme o presidente do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba, Sergerson Silvestre, a criação do Circuito Integrado com esses cinco municípios da região tem sido uma tendência importante, porque divulga em conjunto as cidades, atrai a mídia espontânea, reduz custos e aumenta o fluxo de turistas.
“Esses municípios optaram por não mais competirem entre eles e, unidos, ficarão mais fortes”, afirmou Silvestre, que exemplificou dois projetos que obtiveram sucesso utilizando essa dinâmica: o Caminhos do Frio e a Rota Cultural Raízes do Brejo.
Programação
Duas Estradas
Mária Felipe e Eduarda Brasil
Lagoa de Dentro
Amazan
Brasa do Forró
Serra da Raiz
Walkyria Santos
João Neto Pegadão
Pedro Régis
Geninho Batalha
Trios de forró pé de serra
Jacaraú
Trios de forró pé de serra
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ehhRcYLzqv4[/embedyt] Fábio Cardoso