Armazém teeteto #2 promove feira criativa e atrações culturais

Eventos Culturais

Armazém teeteto faz sua segunda edição no próximo dia 12 de maio (sábado), das 15h às 20h, reunindo marcas e empreendedores locais. Assim como na primeira edição, realizada dentro do Circuito teeteto Zona Sul, a feira traz uma série de atrações culturais para o público. O evento integra a programação de inauguração do Candiêro Café, novo espaço de cultura de João Pessoa, localizado no Centro da cidade.

Armazém teeteto tem como objetivo abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa na cidade, divulgando iniciativas que investem em diferentes modos de distribuição. Roupas e acessórios, decoração, artes visuais, livros, comidas e bebidas estarão presentes nesta segunda edição, assim como atividades culturais para todas as idades.

Às 16h, as crianças e seus pais poderão curtir Mororó e a Vaquinha, solo do ator Simão Cunha. A peça usa como inspiração a cultura do Nordeste brasileiro e expressões populares, além de beber da fonte do Movimento Armorial. O índio Mororó tem uma vaquinha de patas mágicas, Tutuia, que fazem com que árvores cresçam por onde ela passa.

No pôr do sol do Armazém, a música fica por conta do DJ Philippe Dias, artista visual que integra o coletivo Bike Foguete, projeto que busca incentivar o uso dos espaços públicos com bicicletas sonoras em Campinas (SP).

Às 18h30, vem A Camarilha. O projeto autoral de Olívia Dória e Victor Çó faz parcerias com artistas paraibanos e tem como principal objetivo apresentar um repertório musical que reproduza os sentimentos e as lutas do cotidiano, enviando aos seus ouvintes uma mensagem de resistência e amor.

teeteto
Administrado pelo jornalista André Luiz Maia e pelo arquiteto Sidney Pereira, teeteto foi lançado oficialmente em setembro de 2016 como fruto das inquietações de um grupo interessado em cultura e comunicação.

O foco do conteúdo do site é nas produções culturais nacionais e paraibanas, transitando entre jornalismo e lirismo. A plataforma tem como objetivo alcançar o público que consome e produz cultura, primando pela qualidade de textos e imagens publicados no site e nas redes sociais.

As redes sociais de teeteto estão sempre em atividade, com o compromisso de exercer o papel de divulgação de eventos culturais de João Pessoa, Paraíba, além de estabelecer pontes com iniciativas de cidades próximas como Recife, Natal e Campina Grande.

SERVIÇO
Armazém teeteto #2
Data e hora: 12 de maio de 2018 (sábado), das 15h às 20h
Local: Candiêro Café (Av. Eurípedes Tavares, 251, Tambiá)
Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa