TACV apresenta sua nova imagem

Aviação Mundo

TACV, companhia aérea cabo-verdiana, apresentou no dia último dia 4, na cidade da Praia, sua nova imagem de marca sob a designação Cabo Verde Airlines. Com design assinado pela agência islandesa Íslenska e contribuição de alguns cabo-verdianos, a nova imagem da Cabo Verde Airlines é inspirada nas cores da natureza, casas, bandeira e outros elementos que refletem as ilhas. Esta nova imagem espelha os novos valores e a missão da companhia, e ainda a amabilidade, característica típica cabo-verdiana.
A marca procura ser única, autêntica e sofisticada, enquanto mostra a cultura cabo-verdiana, que está na gênese da Cabo Verde Airlines. A companhia quer ser inseparável do país, uma extensão de suas tradições e pessoas, em uma fusão familiar e atrativa para aqueles que escolherem viajar com a companhia. A nova imagem será aplicada aos aviões de asa a asa, onde os passageiros poderão sentir mais a cultura do país.
Para o presidente do Conselho da Administração, José Luis Sá Nogueira, “a nova imagem reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana, na certeza de que o novo conceito de negócio contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do país com o mundo e gerar novas oportunidades de negócios, capazes de alavancar mais ainda o desenvolvimento de Cabo Verde”.
“Não tenho dúvidas de que, desta forma, o turismo conhecerá uma nova dinâmica, sobretudo com a oferta de um novo produto ‘stop over’, o que contribui para o aparecimento de nichos de oferta de maior qualidade e valor acrescentado”.
Mário Chaves, CEO da companhia explica esta mudança de imagem: “A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea. É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é esta a imagem que a companhia quer passar para todos que voam conosco, independentemente do destino. Queremos ser conhecidos pela eficiência, pela confiança que nossos clientes depositam em nós e por sermos um produto diferenciador e isso começa pela imagem e pela experiência de voo”.
“Trabalhamos diariamente para garantir exigentes padrões de segurança, pontualidade, conforto, em todos os aspetos desde a compra do bilhete à chegada no destino. Nós seremos o cartão de visita para aqueles que querem conhecer as ilhas de Cabo Verde”, acrescenta.
A apresentação da nova imagem de marca da Cabo Verde Airlines segue após o início das operações no HUB na ilha do Sal e o reforço de atividades no mercado brasileiro com as rotas Recife, Fortaleza e, em breve, abertura de Salvador, com conexões para Milão, Paris e Lisboa.
AVIAREPS – PR & Marketing Manager