Hoje tem Wesley Safadão na Domus Hall com mais uma edição do 'Garota White'

Eventos Culturais

Wesley Safadão retorna ao palco da Domus Hall em mais uma edição do “Garota White”. O show acontece nesta sexta (11), a partir das 22h, com um repertório atualizado que inclui novos e antigos sucessos do cantor. A festa promete animar a noite dos paraibanos, mas com uma condição: todos devem vestir branco.

Após o sucesso do DVD ‘WS In Miami Beach’, gravado nos Estados Unidos, em 2017, Wesley Safadão também colheu frutos de parcerias com importantes nomes da música brasileira da atualidade, como Anitta, Léo Santana e Gabriel Diniz. O novo álbum “Diferente Não, Estranho”, que está disponível para download, foi gravado em Fortaleza, nos últimos meses de fevereiro e março, e traz músicas que prometem ser os próximos hits do artista.

Entre as principais faixas destacam-se a música que dá nome ao álbum, além de ‘A Troco de Nada’, ‘DNA do Interior’, ‘Manda Boi’ e a já consagrada ‘Tem Cara, Tem Cheiro, Tem Nome (Tô Feliz)’. Ao todo, o promocional tem 19 faixas que mesclam forró e vaquejada, e já é mais um sucesso garantido de Wesley Safadão. Além das novas músicas, o show reunirá diversos hits que são presença certa no repertório do artista, como ‘Ar Condicionado No 15’, ‘Sonhei que Tava me Casando’, ‘Romance com Safadeza’ e ‘Psiquiatra do Bumbum’.

Para completar a noite, Dennis DJ também sob ao palco da Domus Hall com inúmeros hits, como ‘Professor da Malandragem’, ‘Malandramente’, ‘Um Brinde’ e ‘Vai Acelerando’. O cantor Ranniery Gomes é outra atração que irá embalar o público com suas músicas de forró. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Domus.

Pauta Assessoria de Comunicação