Kangaroo Tours terá participação no Espaço Luxury 2018 em Gramado/RS

Brasil

A Kangaroo Tours é uma operadora de turismo com mais de 30 anos, especializada em destinos exóticos e experiências singulares que vão de 4 estrelas à deluxe. A operadora confirma presença no Espaço Luxury da 30ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 08 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado na Serra Gaúcha.

“Embora tenhamos participado em outras edições do FESTURIS, quando ainda não existia o Espaço de Luxo, para 2018 esperamos reconectar com agências que já conhecem o nosso trabalho, além de apresentar nossos serviços àquelas que ainda não nos conhecem tão bem. Desejamos que o espaço nos permita um contato mais intimista e confortável para conversarmos em um lugar com agências da região, desenvolvendo novas parcerias e fortalecendo laços existentes”, ressalta Dinah Carvalho, Marketing da Kangaroo Tours.

O Espaço Luxury terá a terceira edição em 2018. A área surpreende pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultaram em ótimas negociações para os participantes. Os participantes precisam cumprir uma agenda obrigatória de reuniões de negócios, potencializando o fechamento efetivo de parcerias. As marcas presentes no segmento de luxo contam com: presença de 200 Buyers exclusivos do segmento de luxo; serviço de mordomo; serviço de Wifi; Bistrô bar; programação social exclusiva; catálogo exclusivo do Espaço Luxury e serviço de segurança.

“O Espaço Luxury é um sucesso e está consolidado no FESTURIS como palco de negócios para expositores do turismo de luxo. O ambiente, a estrutura e os bons negócios feitos no local em 2017 fizeram com que os participantes do ano passado grantissem presença novamente neste ano e que novos expositores procurem o Espaço Luxury. Com certeza em 2018 o espaço será novamente sucesso!”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.

O Espaço Luxury 2018 já conta com grandes marcas, entidades e destinos confirmados como: Kangaroo Tours, Belmond, Turks & Caicos, Saint Martin, RCD Hotels, Mercatur, Am Resorts, Noruega, Seychelles, Unique Garden, Hello Brazil, One & Only Resorts e Benchmark Resorts, Paradise Coast, Palm Beaches, Saint Andrews, Xmart, Santa Monica, Los Cabos, Casa da Montanha, Preferred Hotels, Argentina, Viagens e CIA.

Além do Espaço Luxury, o FESTURIS 2018, feira internacional que se destaca pela credibilidade junto ao trade sul-americano, terá os espaços LGBT, Internacional, Turismo Cultural e Religioso, Entretenimento, Gastronomia, Mice Corporativo e Inovação e Tecnologia.

Serviço
FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo Espaço Luxury
De 08 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com 

Assessoria de Imprensa