Avianca Brasil lança promoção com 25% de desconto em voos para João Pessoa

Aviação Brasil Destaque

A Avianca Brasil acaba de lançar uma promoção relâmpago em voos para 15 destinos domésticos. Até às 10h de segunda-feira (21), clientes poderão adquirir, na página da companhia e ainda no aplicativo para smartphones, passagens aéreas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto. A empresa criou também um site especial para a promoção (www.avianca.com.br/promocao-relampago), que reúne todos os trechos ofertados.
Entre opções, é possível aproveitar o desconto para a compra de um único voo ou para a aquisição das rotas de ida e volta em conjunto. Confira abaixo a lista completa dos itinerários contemplados na iniciativa:

  • Saindo do Aeroporto Internacional de Brasília, são válidos na promoção os trechos de ida e volta para os dois aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), os dois do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).
  • Com decolagens do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, a ação contempla viagens para os dois aeroportos paulistas.
  • Também há passagens com desconto para os voos que ligam Fortaleza (Aeroporto Internacional Pinto Martins) ao Rio de Janeiro (Aeroportos do Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Juazeiro do Norte (Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes).
  • Decolando dos dois aeroportos da Cidade Maravilhosa (Galeão e Santos Dumont), o desconto é válido para viagens de ida e volta a João Pessoa (Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto), Porto Alegre (Aeroporto Internacional Salgado Filho) e Recife (Aeroporto Internacional Guararapes – Gilberto Freyre).
  • A partir dos dois aeroportos paulistas, os clientes encontram valores promocionais para João Pessoa (Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães) e Florianópolis (Aeroporto Internacional Hercílio Luz).
  • Saindo de Ilhéus (Aeroporto Jorge Amado), as tarifas com desconto são válidas para os trechos de ida e volta até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).
  • Já quem pretende decolar de Maceió (Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares), poderá adquirir passagens promocionais em viagens até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).
  • Há ainda desconto para as saídas de Petrolina (Aeroporto de Senador Nilo Coelho), que ligam a cidade a Recife (Aeroporto Internacional Guararapes – Gilberto Freyre) e Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).
  • Partindo da capital pernambucana (Aeroporto Internacional Guararapes – Gilberto Freyre), a promoção é válida para voos até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).
  • Fechando a lista, clientes de Belém (Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro) encontram valores promocionais para viajar a São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Brasília.

A ação também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a oferta conveniente de voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, além dos trechos das aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.
Vale destacar que a empresa também conta com diferenciais em seu serviço de bordo, com opções gratuitas de comidas e bebidas de qualidade; é a única aérea brasileira com o Selo “A” da ANAC em toda a frota, que avalia o maior espaço entre os assentos; e oferece sistema de entretenimento individual.
Além do site promocional, para ter mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia (www.avianca.com.br) ou ainda o aplicativo.
Assessoria de Imprensa