Paraibano de seis anos vai entrar em campo com seleção brasileira na Rússia

Cotidiano Destaque

O paraibano Aaron Nycollas, de 6 anos, morador do Valentina, em João Pessoa, foi o único nordestino entre os sorteados da Promoção “Prepara a Emoção”, do McDonald’s, que levará 11 crianças para a Rússia. Aaron seguirá para a Rússia no dia 18 de junho e entrará de mãos dadas com um dos craques da seleção brasileira na segunda partida contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo. Torcedor do São Paulo, o paraibano é goleiro e concorreu com mais de 100 mil inscritos. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal.
A mãe de Aaron, Marília – que irá acompanhando o filho nessa viagem -, disse que jamais imaginaria que fosse sorteado nesta promoção e que foi uma grande surpresa. “Pensei até que fosse um trote, mas meu marido conferiu tudo e estavam lá as informações. Depois, foi só encaminhar os documentos solicitados e agora esperar o dia da viagem”.
Sobre a ida para a Rússia, Marília afirmou que, após a adrenalina da notícia nos primeiros dias, está um pouco mais tranquila. Ela disse que nunca viajou de avião, por medo, mas está se acostumando também com a perspectiva de seguir para a Rússia, um país que jamais sonharia em conhecer.
Sobre a expectativa de Aaron, a mãe disse que ele está muito empolgado com a oportunidade de entrar em campo com a seleção brasileira, realmente um privilégio de poucos, quanto mais em uma competição que é a maior do futebol mundial. Se tiver que escolher o jogador, óbvio, será o goleiro Alísson.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência.

Fábio Cardoso